Em Uruçuí: I Encontro de Gestão de Pessoas do Agronegócio Piauiense

A APIPA e Associação Brasileira de Recursos Humanos do Piauí (ABRH-PI) realizam o I Encontro de Gestão de Pessoas do Agronegócio Piauiense que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, no Auditório do IFPI – Instituto Federal do Piauí em Uruçuí (PI).


O Encontro de Gestão de Pessoas do setor algodoeiro, é uma ação que tem como objetivo capacitar, desenvolver e aperfeiçoar as habilidades técnicas e comportamentais dos associados da APIPA, produtores da região, profissionais e comunidade local, assim como visa contribuir para potencializar o cenário de desenvolvimento humano do setor do Agronegócio, fortalecendo o eixo principal do evento que é desenvolvimento humano dos profissionais e a imagem dos Produtores no Estado do Piauí.


O evento será pioneiro na região Sul do Estado e contará com a parceria da ABRH-PI ,Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Sindicato Rural de Uruçuí, com as Propriedades Associadas da APIPA, e empresas do agronegócio da região, e com o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA).


O evento será promovido no mês de outubro nos dias 18 e 19, com carga horária de 10 horas, distribuídos em 2 dias respectivamente na sexta-feira com 3h e 7h no sábado, para melhor atender ao público participante.

Será realizado no município de Uruçuí (PI), com envolvimento de toda cadeia produtiva da região e aberto para comunidade local.

Haverá taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 mais 1 kg de alimento não perecível. O valor arrecadado será para custeio de despesas do próprio evento, e os alimentos serão doados para Casa do Oleiro de Uruçuí (PI). Haverá certificado de participação.


Próxima semana as inscrições serão abertas nesta segunda-feira (23).

Fechar Menu